Rede Globo quebra protocolo e traz Larissa Manoela no horário nobre da emissora

PUBLICIDADE

A atriz teen Larissa Manoela é um sucesso em todos os trabalhos que realiza. Apesar de tão jovem, Lari é considerada uma das grandes estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos. Ela já protagonizou vários trabalhos no SBT e também nas telas do cinema. 

Tanto talento vem chamando a atenção de uma das maiores emissoras do país, a Rede Globo. A atriz já participou do programa Encontro, com a apresentadora Fátima Bernardes. Ao que tudo indica, a rede de TV carioca deseja ter a estrela teen em sua programação de qualquer jeito.

Nesta última terça-feira (25), Larissa Manoela acabou aparecendo na grade da rede, ou seja, de uma maneira ou outra, a Rede Globo teve a atriz teen em sua programação. Isso porque foi ao ar, após a novela ‘o Sétimo Guardião’, o desenho infantil ‘O Pequeno Príncipe’.

A animação infantil trouxe, junto com a protagonista, a voz da atriz Larissa Manoela. A emissora aproveitou a data comemorativa do Natal para exibir o desenho, pois nessa ocasião, o público infantil acaba se tornando grande maioria no horário nobre. Além disso, ‘O Pequeno Príncipe’ é um grande clássico infantil e agrada tanto a criançada quanto os adultos.

O filme retrata a história de um garoto que vive solitário em um asteroide. Ele encontra um aviador que está perdido e os dois começam a trocar experiências e se tornam grandes amigos. No entanto, a animação integra uma outra história, o de uma garotinha que é reprimida pela mãe, mas que encontra no quintal do vizinho um mundo colorido e animado.

A estrela do SBT, Larissa Manoela, foi quem deu vida a personagem protagonista da animação, juntamente com o ator Marcos Caruso.