Grey’s Anatomy: autora revela se haverá romance entre Meredith e Koracick na 15ª temporada

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy retorna com o restante da 15ª temporada, chamada a do amor, em 2019. A vida amorosa de Meredith é o principal assunto nos mais recentes episódios da série que fala sobre os possíveis interesses românticos da cirurgiã geral de Grey Sloan. 

Após confirmar um triângulo amoroso para Mer na segunda parte da temporada, a showrunner Krista Vernoff voltou a falar sobre os possíveis amores da personagem, que decidiu dar uma chance ao coração após a morte do marido Derek Shepherd na 11ª temporada. Desta vez, a escritora resolveu comentar o rumor de que Meredith (Ellen Pompeo) e Dr.Thomas Koracick (Greg Germann) viveriam um romance.

A chefe da série revelou ao TV Line que um relacionamento amoroso entre os dois médicos nunca foi cogitado. “Na minha opinião, Koracick nunca esteve na ‘disputa’ por Meredith“, disse Vernoff.

Química entre os atores contagiou os personagens

Contudo, ela concorda que os dois têm muita química em cena: “Eles realmente amam trabalhar juntos; talvez você esteja vendo por esse lado. Greg é um ator tão maravilhoso, e eles se divertem muito trabalhando juntos. Mas [a química] não foi roteirizada ou intencional“. 

Triângulo amoroso em Grey’s Anatomy

Os novos episódios trarão Meredith, DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Link (Chris Carmack) envolvidos em um triângulo amoroso, no qual a cirurgiã será disputada pelos médicos. Sobre isso, Krista disse que os momentos da busca de amor de Meredith serão resumidos a este triângulo. “No episódio dez, Meredith vai conhecê-lo melhor”, explicou a showrunner sobre o encontro de DeLucca e a médica no elevador.

A série que volta dia 17 de janeiro, nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.