Prison Break: ator revela negociação da Netflix para desenvolver a 6ª temporada

Dominic Purcell usou a sua conta no Instagram para indicar a possível compra da série pela Netflix.

PUBLICIDADE

Após estrear a 5ª temporada em 2017, Prison Break volta a ser assunto agora. Desta vez, as informações divulgadas são sobre a 6ª temporada que foi confirmada no final do ano passado. 

Vira e mexe, notícias sobre Prison Break vêm à tona, revelando aos poucos como está acontecendo o desenvolvimento da trama. Algumas das novidades, já reveladas, foram trazidas por quem faz parte do elenco.

O ator Dominic Purcell vive enlouquecendo os seus seguidores no Instagram com declarações sobre a nova temporada da série, no qual interpreta Lincoln Burrows, o irmão de Michael Scofield (Wentworth Miller). Foi ele quem revelou que haveria uma 6ª temporada da série, posteriormente confirmada pela FOX. 

Netflix negocia desenvolver a 6ª temporada?

Desta vez, Purcell revelou que a Netflix estaria negociando o desenvolvimento da 6ª temporada da série. Na publicação feita no Instagram, o ator escreveu o seguinte: “Netflix negocia a compra da 6ª temporada de Prison Break”.



Vale dizer que a informação não foi confirmada pela plataforma de Streaming tão pouco pelo canal que tem os direitos da série. O que se sabe é que a FOX, antes de parte ser comprada pela Disney, tinha o interesse de desenvolver uma nova temporada de Prison Break.

Elenco original
na 6ª temporada de Prison Break

O presidente e CEO da Fox, Gary Newman, chegou a revelar a presença do elenco original na 6ª temporada: “Não, não será um elenco completamente novo. É muito cedo nesta fase. Paul Scheuring teve uma ideia para outra temporada, e ele veio e lançou a Michael e ao time. Eles estavam empolgados sobre isso, mas é super cedo. Nós ainda não vimos nenhum material escrito.”