Apontado como affair de Anitta, rapaz choca ao aparecer bem à vontade na casa da cantora

PUBLICIDADE

A cantora Anitta passou o natal muito bem acompanhada. Apontado como affair da cantora, Ronan Carvalho estava bem a vontade na festa de natal da artista.

Mesmo que ainda não tenha confirmado nada para a imprensa, Anitta teria engatado um novo romance com o rapaz, que inclusive já está bem íntimo da família da artista. 

Se é preciso ter intimidade para que o relacionamento entre os dois sejam confirmados, isso não falta. O rapaz, não só esteve presente na ceia de natal da cantora, como também ficou bem a vontade ao cantar no karaokê. Junto com o cantor Nego do Borel, Ronan apareceu apenas de bermuda que teve um detalhe bem chamativo. 

Quem compartilhou o momento íntimo nas redes sociais, foi André Barata, que classificou a interpretação de Ronan no Karaokê, como um verdadeiro show de horrores. O natal da famosa foi bem agitado, pois além da presença do suposto namorado, Anitta deu uma bicicleta para a sua mãe e dançou bem animada na beira da piscina. 

Além disso, a cantora também revelou o sufoco que passou durante a ceia de natal. Isso porque o cachorro de estimação dela acabou estragando o jantar e deixou Anitta e seus familiares sem ter o que comer na hora da comemoração. Foi a própria artista quem compartilhou o momento em sua rede social. 

Segundo a cantora, enquanto todos estavam se divertindo na beira da piscina, seu cão de estimação subiu em cima da mesa e comeu toda a ceia. Com muito bom humor, a artista mostrou para seus fãs o que ele tinha aprontado e perguntou o que ela iria servir para seus convidados.