O Sétimo Guardião: Valentina arma para se livrar da própria irmã

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) vai flagrar sua irmã na cama com seu marido, mas acabará sendo enganada pela irmã.

Tudo começa quando Marilda chega em casa e pega Valentina (Lília Cabral) e Eurico (Dan Stulbach) na cama. Exigindo uma explicação, a empresária pede que o cunhado lhe deixe a sós com sua irmã. 

Para contornar a situação, Valentina tentará ludibriar sua irmã e fingirá que estava apenas consolando o cunhado. Marilda que não é boba nem nada dirá: “E pra isso, precisava deitar na minha cama e encostar o rosto dele no seu seio?!”  Valentina pedirá para ela parar de ver maldade em tudo que está na sua frente. 

A vilã dirá que ela é tão paranoica e vê coisas onde não existe,  que até com a cafetina da cidade ela acha que o marido tem um caso. Marilda dirá que já se entendeu com seu esposo neste assunto. Valentina, então, usará sua influência para convencer a primeira dama a sair da cidade. 

Valentina comentará que ela perderá o respeito das pessoas se não fizer o que ela está lhe dizendo e sair da cidade por uns tempos. O plano da megera na verdade, é fica sozinha com seu cunhado para tentar descobrir os segredos que envolve a irmandade secreta que eles fazem parte.  

Marilda então aceitará a proposta de sua irmã de ficar hospedada em São Paulo, comendo, bebendo e se vestindo com o que existe de melhor no mundo. Ela ficará junto com Marcos Paulo que também estará na capital para resolver outros problemas. Com isso, ela ficará com o caminho livre para realizar suas investigações. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 03 de janeiro.