Martelo batido! Tardelli surpreende e diz onde quer jogar em 2019

PUBLICIDADE

O jogador Diego Tardelli esfriou as esperanças dos torcedores corintianos que sonhavam em contar com seu passe dentro do clube para a próxima temporada.

Isso porque o mesmo comentou sobre sua decisão de continuar jogando fora do país na próxima temporada. A notícia foi dada por Diego em seu Twitter na manhã desta quarta-feira (26). 

Na postagem em que marcou o clube paulista, Diego escreveu: “Torcedores corintianos. Só para deixar bem claro mais uma vez que eu tenho o maior respeito do mundo por este clube. André Santos é meu amigo e nos encontramos no último domingo, em casa. Marcelo Moreno é meu vizinho de prédio neste ano, então não tem nada a ver uma coisa com a outra”. 


Diego ainda ressaltou que nunca foi sua intenção ficar de “brincadeirinha” em relação ao seu futuro, pois sua vontade sempre foi permanecer fora do Brasil. O craque está curtindo suas férias ao lado de familiares e amigos. 

As palavras ditas em relação a brincadeira, foi feita após uma postagem de André Santos no Instagram. O ex-lateral corintiano havia publicado uma foto de Tardelli, alimentando ainda mais as esperanças dos torcedores de que ele poderia vir para o Timão em 2019. Porém isso não era verdade como foi dito pelo próprio craque. 

O Corinthians segue na busca de reforços para a próxima temporada e já tem outro jogador em vista. Mauro Bosseli segue em negociação como uma das possíveis contratações para ocupar a posição de centroavante. Jonathan e Roger, que são os atuais camisas 9 do elenco, continuam com suas posições para o ano que vem indefinidas.