A verdadeira idade de Glória Maria enfim é revelada: você não vai acreditar

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Ela ficou conhecida por ser uma das primeiras jornalistas negras a entrarem na televisão. Não demorou muito para que Glória virasse a principal referência negra do mundo das comunicações, sendo um verdadeiro orgulho para o Brasil. 

Glória é um mito, ficando conhecida principalmente por nunca revelar a sua verdadeira idade. Isso virou uma espécie de “mistério nacional”. Antes de contar quantos anos Maria tem de verdade, vamos relembrar um pouco da sua carreira? 

Glória Maria Foi efetivada no departamento de jornalismo nos anos de 1970 e sua primeira reportagem para a Rede Globo foi a queda do Elevado Paulo de Frontin, em 20 de novembro de 1971.

Não demorou muito para tornar-se âncora da emissora, apresentando vários programas jornalísticos como RJTV, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Fantástico, que apresentou de 1998 a 2007, quando pediu uma licença de dois anos.

A apresentadora ficou famosa pelas suas matérias onde ela aparecia tanto ou até mais do que o próprio assunto. Atualmente, Glória Maria comanda o Globo Repórter ao lado do também apresentador Sérgio Chapelin. No dia 28, os dois vão comandar também a retrospectiva do ano de 2018 na Globo.

Mas respondendo o grande mistério, com uma beleza sem igual, pele boa e muito bom humor, a jornalista pode não falar, mas a idade dela foi revelada. A repórter da Globo está com incríveis 69 anos de idade. Embora controverso, já que Gloria declara ter nascido em 1959, segundo a Wikipedia e várias outras fontes, ela teria nascido, de fato, em 1949.

Uma verdadeira referência não só de bom jornalismo, mas de saúde, não é mesmo?