Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank escolhem Papai Noel negro para comemorar Natal com Titi

PUBLICIDADE

A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a pequena Titi é um sucesso nas redes sociais. Os pais são encantados com a filhota e decidiram fazer um natal um pouco diferente do convencional. É comum no Natal, as crianças ficarem encantadas com o Papai Noel. Por este motivo, os pais resolveram quebrar o protocolo convencional e contrataram um Papai Noel negro. 

Titi Gagliasso teve um Natal divertido e especial com a presença do ‘bom velhinho’ em sua casa. Os artistas compartilharam em suas redes sociais imagens encantadoras do momento em família. Nas fotos fica evidente a felicidade da criança. O papai, Bruno Gagliasso, escreveu em uma legenda na image. “Pela primeira vez, minha filha não chorou de medo do Papai Noel, mas sim porque ele teve de ir embora com suas renas”, disse o papai zeloso da pequena.

A mãe coruja, Giovanna Ewbank também ressaltou o medo que a pequena tinha do Papai Noel nos anos anteriores. “Titi e Papai Noel, dessa vez uma amizade sincera e sem medo”, escreveu a atriz.

Titi está sempre muito estilosa e na ocasião não foi diferente. A pequena usou um lindo vestido florido e novamente voltou a usar tranças embutidas em forma de maria-chiquinha. A menina apareceu bem à vontade em várias imagens ao lado do ‘bom velhinho’.

Após os pais postarem as fotos em suas redes sociais, as imagens ganharam grande repercussão na internet. Vários internautas encheram a pequena de elogios. No entanto, também teve seguidor que criticou o casal de famosos.

O internauta questionou o fato do Papai Noel ser negro. “Não entendi. Amizade sincera? Por que o Papai Noel é negro? Até você com as diferenças ridículas”, escreveu a seguidora.

Giovanna decidiu responder ao comentário e esclareceu o fato. A youtuber explicou que a filha, que está com cinco anos, não sente mais medo do Papai Noel como no ano anterior, por isso ela escreveu que os dois tiveram uma amizade sincera. Para encerrar a polêmica, a mamãe coruja simplesmente encerrou dizendo que não queria a seguidora ali.