Esposa de Bolsonaro é alvo de grave crime e alerta deixa país de boca aberta

PUBLICIDADE

Faltam poucos dias para o presidente eleito, Jair Bolsonaro, assumir o poder. No entanto, a sua esposa, Michelle Bolsonaro, tem sido alvo de um crime que está virando comum contra pessoas conhecidas. A revelação da semana serve como um alerta para todos pensarem mais de uma vez, antes de acreditarem em tudo o que veem na internet. 

Michelle Bolsonaro está sendo alvo de criminosos, que reproduzem dezenas de perfis dela nas redes. O alerta é bom para que se cheque mais de uma vez para ver se o perfil em que o leitor vê mensagens e não acreditar de cara no que se vê. A revelação da multiplicação de perfis acabou sendo feita nessa quarta-feira, 26 de dezembro, pelo jornal carioca Extra. 

“Nunca antes na história recente desse país se viu tamanha comoção em torno de uma primeira-dama. O “cargo” nem foi assumido ainda e Michelle Bolsonaro já tem um séquito de admiradores. E também de perfis falsos no Instagram’, diz uma parte da matéria que assusta, já que Michelle era uma mulher simples até pouco tempo. 

Em sua conta verdadeira, Michelle tem pouco mais de 10 mil seguidores.  No entanto, a conta da esposa de Bolsonaro só pode ser seguida por quem ela quiser. Ou seja, ela autoriza ou não quem irá ver suas publicações no Instagram.

Isso explica o número relativamente pequeno de seguidores da futura primeira-dama do Brasil. Só para ter uma ideia, um dos perfis fakes sobre Michelle ultrapassa a marca de mais de 200 mil seguidores.

Até mesmo o perfil de Marco Feliciano foi enganado pelos perfis falsos, sendo reproduzida uma postagem que não era da ‘Michelle real’ em na rede social dele.