Atriz passa mal durante gravações de O Sétimo Guardião e o pior quase acontece

PUBLICIDADE

Neste último sábado (22), a atriz Zezé Polessa deu um baita susto na equipe da novela O Sétimo Guardião. A artista passou mal durante as gravações e precisou ser atendida às pressas.

De acordo com as informações, que foram passadas por um jornalista do jornal O Globo, toda a equipe que estava no local acabou sendo pega de surpresa. 

Tudo começou durante as gravações de uma cena externa, quando Zezé, que interpreta Milu na novela das nove de Aguinaldo Silva, começou a não passar muito bem. O motivo talvez esteja no pouco tempo de folga que os atores estão tendo para gravar a novela. Mesmo com o fim de ano eles estão à todo vapor. 

A ideia é fazer uma boa frente de capítulos para que todo o elenco possa descansar mais para frente. Porém toda essa exaustão acabou fazendo com que a veterana não aguentasse o ritmo e tivesse um mal súbito durante as filmagens.

Sempre com uma equipe de médicos preparada para entrar em ação, Zezé recebeu o atendimento necessário e conseguiu evitar maiores consequências. 

Na trama de O Sétimo Guardião, a atriz dá vida a personagem Milu, uma das sete guardiões da fonte milagrosa que é mantida sob o mais absoluto segredo na pacata cidade de Serro Azul. Zezé vive uma mulher esotérica com poderes sobrenaturais que tem premonições e pressentimentos sobre as pessoas que moram no local. 

Em nota a central Globo de comunicações informou que tudo não passou de um susto, e que a atriz tirará uns dias de folgas para voltar totalmente recuperada às gravações do folhetim de Aguinaldo Silva.