Após causar muita polêmica, Mayra Cardi mostra rosto da filha pela primeira vez

PUBLICIDADE

A life coach Mayra Cardi e o marido, o cantor e ator Arthur Aguiar, decidiram, enfim, depois de muitas polêmicas, mostrar o rosto da filha Sophia, de dois meses, nas redes sociais.

A revelação aconteceu por meio do perfil de Arthur Aguiar no Instagram. “Feliz Natal”, escreveu ele. Na foto, a pequena Sophia está usando um vestido azul, com flores, e tem um laço branco na cabeça.

A postagem já alcançou mais de 500 mil likes e quase 20 mil comentários. “@arthuraguiar sua filha é uma princesa parece muito com você, ensine ela ama e respeitar o próximo… prive ela de pessoas medíocres”, comentou uma seguidora.

“Esperei muito pra ver esse rostinho. Muito princesa”, escreveu outro. “Ai que coisa mas fofa. Feliz Natal pra sua família, em uma foto da pra sentir o amor que vocês sentem um pelo outro”, comentou mais uma seguidora.

A exibição do rosto da menina acontece depois de algumas polêmicas. Até esta terça-feira, Mayra postava fotos com a menina, mas sempre sem mostrar o seu rosto. Em uma das fotos, ela colocou um pano sobre o rosto da criança e foi bastante criticada nas redes sociais.

Os seguidores já vinham pressionando Mayra para que mostrasse a menina. “É com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo que está fora. Até que essas pessoas se retirem daqui eu vou desativar meus comentários das fotos. Só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas”, escreveu a life coach tempos atrás. Agora, enfim, o mistério chegou ao fim.