Acusada de ‘falsa’, Regina Casé ganha terrível presente da Globo

PUBLICIDADE

A apresentadora Regina Casé é uma das celebridades mais conhecidas da televisão brasileira. Ela ficou conhecida pelos papéis em filmes e também pelo ‘Esquenta’. No entanto, a atração saiu do ar diante de muitas polêmicas. 

Os planos de Regina Casé de voltar a ter um programa na TV naufragaram.
  A famosa ganhou um grande presente de grego neste final de ano. Fora do ar desde o fim de ‘Esquenta’, em 2017, a apresentadora terá de voltar a fazer novela.

Tudo porque os novos projetos de Regina Casé não decolaram na maior emissora do país. Até mesmo porque uma equipe chegou a ser montada para levar à frente o projeto, mas todo mundo já foi desligado do mesmo. 

Agora, conforme informações da colunista Keila Jimenez, do R7, Regina Casé vai ter que integrar o elenco da nova novela da Globo, ‘Troia’. O folhetim está na lista dos que vão integrar o horário das nove horas na emissora. 

Há onze anos, Regina Casé não participa de uma novela, mas a nova forma de contratação da emissora não permite que a famosa tenha o privilégio de ficar muito tempo fora do ar. No caso da atriz e apresentadora, já são mais de um ano sem fazer qualquer projeto.

Regina chegou até a ser chamada de falsa pela mãe de um dos ex-integrantes do programa dela. Tudo porque o rapaz morreu e o programa prestou uma homenagem, mas nos bastidores a má fama de Casé é conhecida. Segundo ela, a apresentadora e sua produção orientaram a família a responder apenas o que fosse perguntado. “Proibiram a gente de falar que a polícia era culpada”, acusou Maria. A mãe do dançarino também reclamou do tratamento nos bastidores. “Ficamos confinados em uma salinha, ofereceram uma comida horrível, um feno. Além disso, perguntaram se eu queria fazer as unhas e o cabelo. Eu tinha acabado de enterrar meu filho, como ia querer isso?!”

Regina Casé não é o único nome da Globo que está “subutilizada”. Angélica também viu o seu ‘Estrelas’ chegar ao fim, mas já tem projetos para estrear em março ou abril na emissora.