Desesperado, Leo Dias vai às lágrimas e faz dura revelação ao Brasil

PUBLICIDADE

O apresentador Léo Dias comoveu o Brasil durante sua participação no programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT. O comunicador apareceu desesperado, quando lembrou o seu passado com as drogas. Há anos, Leo tem tentado se livrar da cocaína. Em 2018, inclusive, ele chegou a ser internado por conta do vício. 

Chorando muito, Dias disse que isso era o que a mãe dele queria, mandando um duro recado ao país. Ele contou que sua mãe o queria ver sóbrio e que para chegar até esse êxito, ele teria recebido o apoio da colega de trabalho, Lívia Andrade. 

Durante o depoimento, Léo Dias chorou muito e Lívia Andrade também não se controlou, exibindo grande emoção ao relatar o drama da vida real.  Leo lembra que o ano começou no fundo do poço. Por conta de problemas de saúde, ele quase foi demitido do SBT.

No entanto, a emissora decidiu que ele deveria se tratar e foi, a partir daí, que começou a glória do comunicador. 

“Assim como o Leo batalhou e conseguiu, tenho certeza que você aí em casa tem familiares e amigos que se importam com você”, disse. O programa desta terça-feira estava gravado e Leo Dias está em Portugal, curtindo os dias de descanso.

Por meio de uma rede social, ele falou sobre a emoção demonstrada na televisão. De acordo com o comunicador,  ele não quis passar o Natal em família, mas sim viajando. Ainda distante, estando em outro país, o famoso alega sentir a proximidade de seus familiares. Já sobre o vício, o comunicador conta que é uma luta diária e que o seu tratamento ainda não acabou.