Verdadeira idade do cantor Guilherme é revelada e impressiona os fãs: “tudo isso?”

PUBLICIDADE

Herickson Cardoso Rosa, mais conhecido no mundo artístico como Guilherme, que faz dupla com o irmão Santiago, começou sua carreira artística ainda muito jovem, na cidade natal de Goiânia, capital de Goiás.

Nascidos em uma família de seresteiros, Guilherme e Santiago tiveram o seu primeiro contato com a música através de seu avô materno, Tomé Cardoso. O primeiro trabalho de Guilherme na música foi gravando jingles e sua primeira aparição na TV foi ainda na década de 70, em uma apresentação de Natal que foi transmitida pela Rede Anhanguera de Televisão, em Goiânia. 

Assim que completou a maior idade, Guilherme resolveu abandonar o seu país natal e se aventurar em terreno americano, se mudando para São Francisco, na Califórnia, ficando cerca de uma ano trabalhando como entregador de jornal, pizza e até mesmo de jardineiro, enquanto o irmão Santiago trabalhava como sapateiro e aproveitava as horas vagas para fazer aulas de violão. 

O tempo passou, Guilherme retornou ao Brasil e a dupla formada pelos dois irmãos gravou o primeiro disco em 1994, ainda em LP. O álbum trouxe pela primeira vez a canção “Do outro lado da cidade”, que se tornou um grande clássico sertanejo e um dos maiores sucessos da dupla, regravada mais tarde em outros discos deles e também por outros artistas. 

Quem vê Guilherme nas apresentações e nos DVD’s nem imagina a verdadeira idade do cantor. Guilherme nasceu em 15 de outubro de 1969, ou seja, atualmente o cantor está com 49 anos e irá completar meia década de vida em outubro de 2019. Uma página no Facebook resolveu fazer um post sobre o assunto e acabou impressionando os fãs e internautas. Muitos não acreditaram que esta seria a verdadeira idade do cantor, apesar de que a informação pode ser encontrada com facilidade em vários sites na internet, como o Wikipédia.