in

Luísa Sonza tenta empoderar mulheres, não agrada o público e acaba humilhada

Fonte: área vip
Publicidade

A esposa de Whindersson Nunes recentemente sofreu uma grande rejeição do público brasileiro. A famosa, que atua como cantora, parece que ainda não conquistou o carinho dos internautas. As canções divulgadas por ela conseguem alcançar um alto número de visualizações em seu canal no YouTube, entretanto, apresentam mais desaprovações do que elogios.

A canção ‘Boa Menina’ é uma prova disso após não ter agradado os seguidores que esperavam bem mais da artista. As críticas não foram apenas para a letra, como normalmente fazem. Luísa aparentemente não tem afinidade com o público, principalmente com os fãs de Anitta, que não aprovaram e ainda compararam o desempenho como parecido com o da cantora no hit ‘Show das Poderosas’. 

Já nas mídias sociais as desaprovações estão vindo na maior parte contra a nova música e também com o  clipe. Um internauta comentou: “Ótima música pra ouvir no volume 0”, comentário curtido por mais de 5 mil vezes. O portal TV Foco relatou que outros comentários negativos também foram feitos na internet.

Publicidade

Uma moça declarou: “Muito bem meninas vocês entenderam né, pra ser uma “Boa Menina” tem que saber rebolar, quicar, e ficar loka.. e saindo por aí dizendo que homem não é bom de cama tipo prostituta entenderam bem ? Agora não errem mais”. Outra internauta afirmou: “Gente, honestamente, que carência de letra! Realmente frustrante!”. 

Publicidade
Publicidade

Na TV, a famosa também já ganhou duras críticas, quando os apresentadores do programa Fofocalizando detonaram outra música da jovem, a canção ‘Devagarinho’ na edição conhecida como ‘Doeu no Ouvido, foi Destruído’ que ocorreu em 01 de setembro deste ano. Lívia Andrade, Leão Lobo, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano não gostaram do som. 

Assista ao clipe

Recentemente, a esposa de Whindersson Nunes também passou vergonha quando resolveu postar uma enquete no Facebook para saber quem já tinha ido a um show dela. O momento foi tão constrangedor que ela chegou a passar vergonha, devido ao boicote de usuários da rede social.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora