Luísa Sonza tenta empoderar mulheres, não agrada o público e acaba humilhada

PUBLICIDADE

A esposa de Whindersson Nunes recentemente sofreu uma grande rejeição do público brasileiro. A famosa, que atua como cantora, parece que ainda não conquistou o carinho dos internautas. As canções divulgadas por ela conseguem alcançar um alto número de visualizações em seu canal no YouTube, entretanto, apresentam mais desaprovações do que elogios.

A canção ‘Boa Menina’ é uma prova disso após não ter agradado os seguidores que esperavam bem mais da artista. As críticas não foram apenas para a letra, como normalmente fazem. Luísa aparentemente não tem afinidade com o público, principalmente com os fãs de Anitta, que não aprovaram e ainda compararam o desempenho como parecido com o da cantora no hit ‘Show das Poderosas’. 

Já nas mídias sociais as desaprovações estão vindo na maior parte contra a nova música e também com o  clipe. Um internauta comentou: “Ótima música pra ouvir no volume 0”, comentário curtido por mais de 5 mil vezes. O portal TV Foco relatou que outros comentários negativos também foram feitos na internet.

Uma moça declarou: “Muito bem meninas vocês entenderam né, pra ser uma “Boa Menina” tem que saber rebolar, quicar, e ficar loka.. e saindo por aí dizendo que homem não é bom de cama tipo prostituta entenderam bem ? Agora não errem mais”. Outra internauta afirmou: “Gente, honestamente, que carência de letra! Realmente frustrante!”. 

Na TV, a famosa também já ganhou duras críticas, quando os apresentadores do programa Fofocalizando detonaram outra música da jovem, a canção ‘Devagarinho’ na edição conhecida como ‘Doeu no Ouvido, foi Destruído’ que ocorreu em 01 de setembro deste ano. Lívia Andrade, Leão Lobo, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano não gostaram do som. 

Assista ao clipe

Recentemente, a esposa de Whindersson Nunes também passou vergonha quando resolveu postar uma enquete no Facebook para saber quem já tinha ido a um show dela. O momento foi tão constrangedor que ela chegou a passar vergonha, devido ao boicote de usuários da rede social.