Vítima de câncer, Ana Furtado faz revelação surpreendente sobre João de Deus

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Furtado comentou sobre João de Deus, o médium que atendia na cidade de Abadiânia, em Goiás, e está preso, sendo acusado por mais de 300 mulheres de ter abusado sexualmente delas. No local onde atendia, João de Deus recebia diversos famosos e Ana Furtado era uma das que iria até lá no ano que vem.

Ela falou sobre isso durante a última edição do programa É de Casa, no sábado (22). Ela demonstrou ter ficado revoltada com toda a situação. Ana Furtado foi diagnosticada com câncer de mama no começo deste ano.

“Eu chorei demais quando essas denúncias começaram a aparecer. Eu tenho fé em Deus, nas pessoas, e ele sempre foi uma figura para todos nós muito especial, com um dom divino realmente e abençoada”, afirmou durante conversa com André Marques.

“Todas as pessoas que vão em busca dele vão em busca disso, de um alento, da cura. Eu própria, eu te confesso, depois de tudo que passei esse ano eu quis ir no João de Deus, estava me programando para ir no ano que vem”, prosseguiu.

Ana Furtado revelou que estava decepcionada com todo o caso envolvendo João de Deus e que entrega o caso nas mãos da justiça do homem. Recentemente, ela comemorou a cura com o fim do tratamento de radioterapia.

Apesar de Ana não ter ido ao encontro de João de Deus, muitas famosas o visitaram em Abadiânia, em busca de conforto espiritual. Caso das atrizes Giovana Antonelli e Carolina Dieckman, da apresentadora Xuxa e até mesmo estrelas internacionais, como a apresentadora e mulher mais rica do mundo, Oprah Winfrey.