Veja quem foi escolhido pela torcida como o melhor jogador do Flamengo de 2018

PUBLICIDADE

O portal Torcedores.com fez uma enquete com a torcida do Flamengo nas últimas semanas, afim de eleger aquele que seria considerado o melhor atleta do ano a vestir o manto do rubro-negro da Gávea na temporada de 2018.

Em terceiro lugar ficou o meia Éverton Ribeiro, com 21%, seguido do lateral Renê em quarto, com 3%, e do zagueiro Réver em quinto, com 2% dos votos obtidos na contagem.

No segundo lugar da lista ficou o garoto Lucas Paquetá, meia que foi a grande revelação do time no ano de 2018. As boas atuações dentro de campo mostradas pelo atleta renderam a contratação pelo Milan, fazendo com que o time italiano desembolsasse a bagatela de 35 milhões de euros, o equivalente a 154 milhões de reais para contar com o atleta de 21 anos em seu plantel. Paquetá foi o artilheiro do Flamengo no Brasileirão, tendo balançado as redes por 10 vezes.

Em primeiro lugar a torcida elegeu o volante colombiano Gustavo Cuéllar como o melhor jogador do ano do Flamengo. O atleta obteve 48% dos votos do torcedores.

Sem dúvidas, Cuéllar foi uma peça fundamental no meio campo do Flamengo ao longo da temporada, sendo considerado o destaque do time em suas campanhas pela Copa do Brasil, onde o clube foi eliminado nas semi-finais, e no Campeonato Brasileiro, competição que o Flamengo alcançou a segunda posição, terminando a oito pontos atrás do Palmeiras, time que levantou a taça deste ano. Como principais destaques vistos pela torcida, estão as roubas de bola e o fôlego que o atleta teve nas partidas que enfrentou.