Saiba quem a torcida elegeu como o pior jogador do Flamengo deste ano

PUBLICIDADE

O portal Torcedores.com realizou nas últimas semanas uma enquete com a torcida do Flamengo afim de eleger aquele que seria o pior jogador do ano no entendimento dos torcedores.

No terceiro lugar do “pódio negativo” está o lateral-direito Rodinei. Ao contrário do segundo e primeiro lugar na pesquisa, o jogador de 26 anos teve um rendimento maior na titularidade do time do Flamengo, embora
também tivesse tido críticas defensivas e ofensivas, não sendo poupado pela torcida.

Em segundo lugar, obtendo 32% dos votos, ficou o atacante Geuvânio. O atleta, embora tivesse algumas boas atuações no começo do ano, pela disputa do campeonato carioca, também não conseguiu se firmar em campo, tendo por passar grande parte da temporada no banco de reservas.

O escolhido foi o volante Rômulo, que contou com a ampla maioria dos votos, cerca de 55%. O atleta participou de apenas 13 jogos vestindo a camisa do rubro-negro da Gávea, demonstrando sérias dificuldades para se firmar dentro de campo e sempre recebendo muitas críticas da torcida, tanto em sua parte defensiva quanto ofensiva, fazendo com que o jogador passasse grande parte da temporada no banco de reservas. 

O ano do Flamengo foi um pouco amargo para os torcedores. Com eliminações na Copa do Brasil e na Taça Libertadores, o time acabou ficando com o segundo lugar no campeonato brasileiro, o que não seria um resultado ruim, mas longe de agradar a nação-rubro negra. O time ficou atrás do Palmeiras, o qual sagrou-se campeão da competição, tendo disparado oito pontos à frente do clube carioca.