Raul Gil passa por cima da oposição e toma atitude em defesa de Bolsonaro

PUBLICIDADE

O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, tem um  grande defensor na televisão brasileira. Ele está recebendo apoio de Raul Gil. De umas semanas para cá, o famoso tem apenas levado em sua atração personalidades que apoiam o líder de direita. 

Na semana passada, por exemplo, o entrevistado do quadro ‘Para quem você tira o chapéu’ foi o humorista Carlos Alberto de Nóbrega. Ele confessou que não ia votar em Bolsonaro, mas que, no último momento, definiu enfim seu voto. O comandante de ‘A Praça é Nossa’ confessou que acredita que o governo Bolsonaro será bom para todos. 

“Esse homem ainda não tomou posse e já tá mudando o Brasil”, completou o humorista, que destacou o dinheiro dos investidores estrangeiros no país e o medo da criminalidade. “Ele é uma esperança para nós”, disse ainda o contratado do SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega contou ainda que não se arrepende do voto que deu. Ele não foi a única celebridade que teceu comentários positivos sobre Bolsonaro. O nome do presidente eleito, inclusive, sempre aparece entre aqueles que ficam dentro dos chapéus de Raul Gil. 

O comunicador também já havia causado quando participou do programa ‘Teleton’. Na ocasião, ele falava bem do governo do líder do PSL. A atriz e apresentadora, Maísa Silva, chegou a interromper o famoso, o que gerou grande repercussão. 

Bolsonaro, vale lembrar, assume oficialmente o governo apenas no dia primeiro de janeiro. Mas já está, desde o início do mês de dezembro, com sua equipe ministerial montada. A posse do novo presidente deve atrair milhares de pessoas.