Relação entre Gabigol e Flamengo esquenta, empolgando os torcedores; entenda

PUBLICIDADE

O mercadão da bola encontra-se agitado neste fim de ano, com vários clubes anunciando suas novas contratações para 2019. O Flamengo, por sua vez, até o momento não anunciou reforços dentro das quatro linhas para a próxima temporada.

Mas o torcedor rubro-negro já pode ficar esperançoso, com a possibilidade da relação do time da Gávea se aproximar ainda mais com o atacante Gabigol. As informações são de dirigentes e pessoas ligadas à transação, que teriam afirmado o fato de o Flamengo estar realizando todos os esforços necessários para trazer o jogador ao Rio de Janeiro, afim de que haja a liberação por parte da Inter de Milão para o empréstimo com o clube.

Segundo essas mesmas fontes, o empenho está se mostrando positivo. Embora a situação não seja fácil, aparentemente, os dirigentes do Rubro-Negro da Gávea estariam obtendo êxito no convencimento à Inter de Milão para a liberação do atacante.

Gabigol já demonstrou publicamente interesse em atuar no Flamengo

Recentemente o jogador expressou gratidão a todo o apoio da torcida, bem como demonstrou interesse em atuar no time da Gávea: “Fico feliz pelo carinho da torcida do Flamengo. Já falei que tenho vontade de jogar no Flamengo um dia. Não sei quando vai acontecer” .

O jogador ficou conhecido por todo o sucesso em sua passagem pelo Santos, tendo sido contratado pela Inter de Milão no ano de 2016, pela bagatela de 30 milhões de euros. Todavia, o jogador não obteve todo o sucesso esperado, sendo destinado à empréstimo por duas vezes consecutivas: uma pelo Benfica, de Portugal, e outra pelo seu ex-clube.