in

Polêmica: Priscilla Alcantara critica evangélicos e revela o que pensa sobre casamento

Arte/Mateus Santana
Publicidade

O Twitter ficou bem movimentado na última sexta-feira (21). A cantora gospel Priscilla Alcantara resolveu desabafar sobre pressão da igreja para que os fiéis se casem e falou sobre meninas que sonham em se casar sem nem ter um pretendente.

As postagens foram escritas e divididas em sequência. Em uma delas, a cantora adquiriu mais de 21 mil curtidas. “Casamento é benção, tenho até como um sonho ‘casar’ mas assim, alguém avisa pra quem tá desesperado que ser solteiro é também uma benção e dá pra sobreviver sozinho sendo feliz e sem menosprezar esse período de solteirice”, disse ela na primeira publicação.

“Principalmente no meio evangélico… Muito se ensina sobre ‘ter que arrumar alguém’ aquela pressão de ‘tem que casar’ mas quase não é ensinado sobre ser solteiro e usar a solteirice pra glorificar a Deus ou mesmo considerá-la positivamente”, escreveu ela, alfinetando a crença.

Publicidade

A cantora comentou também que para ela, é assustador ver meninas que sonham com casamento sem ao menos ter um pretendente. Disse que hoje o que a pessoa tem de investimento é nela mesmo, e, que este deveria ser o foco destas. Disse também que tudo acontece na hora certa e que evitem sofrer por antecipação.

Publicidade
Publicidade

“Pra deixar claro: creio que casamento é um sonho de Deus, logo, meu também. E outra coisa: não fica procurando a ‘sua pessoa certa’. Seja VOCÊ a pessoa certa pra alguém. Faça as coisas girarem além do seu próprio umbigo”, continuou.

“E outra coisa [risos] para de ficar mistificando tudo! às vezes Deus não vai te dar uma revelação com a resposta certa. Ele vai é te capacitar com sabedoria pra que você tome decisões e faça escolhas”, finalizou.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Thiago Santana

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.