Luto! Morre no Natal ícone da música brasileira: ‘Ele estava se acabando de dor’

PUBLICIDADE

Nesta véspera de Natal, o Brasil foi assolado com uma triste notícia. Um dos maiores ícones do forró brasileiro acabou falecendo. Zé Mocó estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) De acordo com informações do G1, em uma matéria atualizada nesta terça-feira, 25, o cantor Zé Mocó teria falecido devido à uma grave apendicite. 

O ícone do forró brasileiro teve um problema no seu apêndice, que é uma espécie de pequena bolsa que está na saída do estômago. A doença é grave e necessita que haja muitas vezes uma cirurgia de emergência. Isso acontece, justamente, porque as dores são tão lancinantes que é comum pacientes morrerem só por não suportarem tantas fisgadas dentro de si. 

A morte do forrozeiro Zé Mocó foi confirmada pelo também ícone do Forró Zé de Princesa, 60, parceiro de Zé Móco na música há cerca de 40 anos. Ele conta que o amigo estava se acabando de tanta dor por conta dessa apendicite.  O amigo contou que passou os dias que antecedem o Natal com Zé e percebeu o quanto ele estava sofrendo. 

Zé Mocó viajava por vários municípios alagoanos e também por outros estados do Brasil divulgando a cultura nordestina. Tinha como referências grandes nomes do forró como Luiz Gonzaga, Flávio José e Jorge de Altinho.

Veja abaixo uma das fotos de Zé Mocó, que ajudam a explicar o porquê desse artista fazer tanta falta para a música brasileira:

Nas redes sociais, muitos fãs se despediram desse ícone.  Alguns decidiram mandar mensagens para familiares e amigos, manifestando seus pêsames. Infelizmente, 2018 termina com mais essa triste notícia.