in

Atacante está de saída do Cruzeiro

Cruzeiro Oficial
Publicidade

A temporada de 2018 do futebol brasileiro chegou ao fim, mas para alguns jogadores, mesmo estando de férias, o clima não está nada tranquilo. Exemplo disso é o atacante do Cruzeiro Rafael Sóbis, cuja relação com a Raposa encontra-se em situação de iminente desligamento, não sabendo o atacante de 34 anos onde irá atuar em 2019.

Até o momento, Goiás e Fortaleza sinalizaram interesse, mas sem uma proposta oficial. O clube de Goiânia afirmou estar no aguardo da rescisão do atleta, para iniciar as negociações.

Fato é que o clima entre o Cruzeiro e Rafael Sóbis parece estar amigável, uma vez que ambos buscam uma forma positiva para ambos para o desfecho dessa história. 

Publicidade

Segundo o presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, as negociações do clube na janela de transferências envolvendo a saída do jogador, estão em andamento. Declarou também o tom amigável já relatado antes. 

Publicidade

O agente de Rafael Sóbis, Jorge Machado, confirmou as conversas e declarou ser necessária uma resolução rápida da situação, seja para o atleta continuar em Minas ou seguir para um novo projeto.  Ele deixou claro a responsabilidade de Sóbis dentro do Cruzeiro e afirmou que se as negociações não forem benéficas para o atleta, ele não deixará de cumprir o contrato, que no momento ainda se encontra vigente. 

Enquanto a situação não se resolve, o torcedor da Raposa fica na expectativa, aguardando ainda as movimentações do time na janela de transferências para a temporada de 2019.

Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com