Presente de Natal? Meia está perto de fechar com o Santos

PUBLICIDADE

Neymar está de férias aqui no Brasil e desde que desembarcou em solos brasileiros não para de aproveitar ao máximo as comemorações de fim de ano.

No último domingo (23), o jogador marcou presença no show do cantor Thiaguinho que é um de seus maiores amigos. O evento aconteceu na baixada santista, litoral de São Paulo. 

Para completar sua presença o jogador acabou fazendo a alegria da galera. Ao subir no palco Neymar fez todos delirarem quando puxou um coro em favor do Santos, clube no qual iniciou sua carreira antes de sair e ir para os times lá fora. Em outro momento o craque do futebol mundial gritou: “Não é mole, não! O Ganso é o maestro do Peixão!” 

Segundo o empresário do próprio jogador, Ganso está negociando sua saída do Amiens, da França, e tem uma oferta de um time brasileiro. O Santos por sua vez não descarta a possibilidade de contar com o passe do craque na próxima temporada que se inicia em janeiro, logo após as festas de fim de ano.

Além de Paulo Henrique Ganso, que está na mira do clube paulista, quem também esteve por lá foi Gabigol, que disputou o brasileirão pelo clube, mas pode sair por estar na mira do Flamengo. Os três que estiveram juntos no mesmo show fizeram várias postagens para registrar o momento.

Neymar também compareceu a festa a fantasia de seu amigo Gabriel Medina que acabou de ganhar pela segunda vez o título de campeão mundial de surf. Os dois registraram uma foto ao lado do promoter David Brazil em que aparecem fantasiados de “Bananas de Pijama”.