O Sétimo Guardião: León será morto por Sampaio com requinte de crueldade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela das nove O Sétimo Guardião, León será morto com requintes de crueldade por Sampaio (Marcello Novaes). Porém ele voltará a vida o mais breve possível.

Tudo começa com o vilão passando com o carro por cima do bichano. Após matá-lo o capanga de Valentina vai embora, mas o que ele não imagina é que o crime deixaria uma testemunha. 

Neide (Viviane Araújo), que assistiu toda cena, vai atrás do delegado com o gatinho morto nos braços para relatar tudo que viu e pedir que ele tome as devidas providências. Logo em seguida ela leva o bichano até a mansão que era de Egídio (Antonio Calloni) e entrega nas mãos de Judith (Isabella Garcia) e Gabriel (Bruno Gagliasso). 

Os dois se mostrarão desesperados enquanto a cabeleireira narra tudo o que aconteceu com o bichano. Após Neide ir embora eles resolvem levar o gato até a fonte na esperança de conseguir salvá-lo. Gabriel que ainda duvida do poder da fonte ficará se lamentando para Judith enquanto León afunda. 

Gabriel dirá: “Logo agora que eu ia assumir como guardião e León iria poder virar gente de vez”. Nesta fase da novela quando o crime acontecer, o mocinho já terá aceitado sua missão e se mudado para o casarão para tomar conta da fonte como o mais novo guardião da água milagrosa.  

Ao questionar se o poder da fonte irá funcionar, Gabriel verá o gato surgindo com os olhos bem abertos da fonte e completamente vivo. Judith então questionará se ele ainda tem alguma dúvida de que a fonte possui propriedades milagrosas. O guardião dirá que não.