Neymar choca ao aparecer em foto ‘sarrando’ grande desafeto de Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

O jogador Neymar anda bem saidinho ultimamente. Desde que terminou seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine ele não para de causar e constantemente vira notícia na mídia.

Agora, ele virou matéria após aparecer em uma foto polêmica de David Brazil, que se tornou um dos maiores desafetos de sua ex-namorada Bruna Marquezine. 

Na imagem que está dando o que falar, ele aparece entre o craque do futebol e o surfista que acabou de garantir um segundo título no campeonato mundial de surf Gabriel Medina. O anfitrião da noite era justamente o surfista que promoveu uma festa a fantasia e estava caracterizado igual ao ex de Bruna. 

O que mais chamou atenção na imagem, foi o fato de Neymar estar “sarrando” David na foto que foi publicada. Os três aparecem no maior clima de intimidade como se o craque estivesse encoxando o amigo promoter. Na legenda da publicação David escreveu: “Bom dia Brasil! Os B2 que você respeita”. A festa foi até o dia amanhecer.  

Bruna Marquezine corta relações com David após terminar com Neymar

Para quem não sabe o motivo de David ter se tornado um dos maiores desafetos de Bruna Marquezine, tudo começou quando rumores surgiram dizendo que a atriz nunca gostou do promoter, e após terminar seu relacionamento com Neymar teria aproveitado para dar um basta em sua proximidade com amigo de seu ex. 

Ela deixou de seguir David nas redes sociais e nem se quer quis saber mais dele. Diante da situação o promoter começou a mandar indiretas e os dois trocaram farpas como se estivesse brigados. Tempos depois, o amigo de Neymar pediu para que Bruna voltasse a segui-lo nas redes sociais, mas ela não quis saber e simplesmente o ignorou.