Grave doença? Manchas aparecem em Silvio Santos e chocam o Brasil

PUBLICIDADE

Em dezembro, Silvio Santos completou 88 anos de idade. Dono do SBT, ele é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, mas neste domingo, 23 de dezembro, o pai de Rebeca Abravanel preocupou o público. Tudo porque Silvio Santos apareceu com estranhas manchas em seu corpo. Isso comoveu os telespectadores da televisão brasileira.

Não é a primeira vez que esse tipo de mancha aparece em Silvio Santos. Dessa vez, elas surgiram nas mãos do ‘Homem do Baú’.

Marcas vermelhas na mão de Silvio surpreenderam o público

Pelas redes sociais, muitas pessoas, incomodadas com o que viam e preocupadas com a saúde do maior apresentador de todos os tempos, pronunciaram-se exibindo todo o seu questionamento em torno do fato. “Gente, que manchas são essas na mão do Silvio Santos?“, questionou um dos telespectadores do apresentador, preocupado. “Credo, olha a mão do Silvio”, destacou outro.

Abaixo, você leitor pode ver uma dessas mensagens, que especulam se Silvio Santos pode estar com grave doença:


No passado, alguns sites chegaram a publicar que as manchas no corpo de Silvio seriam indícios de um câncer de pele e que ele teria até ido para os Estados Unidos se tratar.

Oficialmente, o comunicador nunca falou sobre esse assunto. Silvio teve dificuldades para se adequar à maquiagem para a televisão em alta definição (HD). O programa dele, apesar de ser um dos de maior audiência do SBT, foi um dos últimos a ser transmitido nessa tecnologia de grande qualidade de imagem.