No Natal, Bolsonaro brinca com facada e dá melhor presente a humildes funcionários

PUBLICIDADE

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, surpreendeu os funcionários durante um churrasco de véspera de Natal. Nesta segunda-feira, 24 de dezembro, ele se empolgou e mostrou total descontração ao se deparar com uma enorme faca. Bolsonaro decidiu fazer brincadeiras com o utensílio.

Para quem não lembra, durante a campanha eleitoral de 2018, ele foi alvo de uma facada. Adélio Bispo, que está preso, confessou ser o autor e disse que ele foi motivado por divergências políticas. Apesar de aparentemente estar bem, Bolsonaro ainda luta para ficar 100%. 

O vídeo, que está sendo elogiado por apoiadores do político, foi divulgado pela própria assessoria do presidente eleito, que toma posse no próximo dia primeiro. 

“Olha o tamanho da faca do cara aqui, ó, ó”, afirmou Bolsonaro, rindo, e apontando o objeto para a barriga do churrasqueiro. “Se eu … [diz Bolsonaro, apontando a faca para o abdome do rapaz] essa daqui em você, você vai ser presidente da ONU [Organização das Nações Unidas]“, disse o presidente eleito, em tom jocoso. 

O presente não poderia ser melhor para os funcionários. Mesmo após ter sido eleito Presidente da República, Bolsonaro continua com comportamentos do passado, como a simplicidade.

No final de semana, a assessoria do líder do PSL já havia divulgado imagens, nas quais ele aparece lavando roupas e as estendendo em um varal. Ele estava sem a esposa em Marambaia, uma espécie de ilha que fica no Rio de Janeiro e que é cuidada pela Marinha.

A esposa do político, Michelle Bolsonaro, chega ao local nesta segunda-feira (24), para passar o Natal com ele.