Silvio descobre real face da filha e ameaça tirá-la do SBT

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira.  Neste domingo, 23 de dezembro, quando ele fazia um especial de Natal do seu programa, no SBT, Silvio fez revelações a respeito da real face da filha, a também apresentadora, Patrícia Abravanel.

Em dado momento, irritado com o comportamento da filha, Silvio Santos ameaçou tirar Patrícia Abravanel do SBT e até mandou que ela procurasse um emprego na Record TV, a emissora de Edir Macedo. 

Tudo começou quando Patrícia, que está fora do ar no SBT,  pediu um programa para chamar de seu no SBT.  No entanto, o dono da emissora disse que ela só teria chance mesmo é na concorrência. “Eu vou te mandar para a Record. Você vai fazer programa com o Edir Macedo”, falou Silvio.

Insatisfeita, a apresentadora respondeu na hora. “Ah não. Eu quero com você”, rebateu Patricia, que está sem comandar um programa desde o fim do ‘Máquina da Fama’.

Vale lembrar que a famosa deixou o seu programa após descobrir uma terceira gravidez. Patrícia teve um aborto e um filho, antes da descoberta. O segundo filho da apresentadora do SBT já nasceu, mas ela ainda continua sem função na emissora do pai.

Enquanto isso, quem tem se destacado na televisão é a irmã de Patrícia, a agora também apresentadora, Rebeca Abravanel. A sister está no comando do ‘Roda a Roda’ e tem ganhado as manchetes pelo seu comportamento “sincerão”.

Recentemente, no ‘Teleton’, por exemplo, ela entrou na onda de brincar com um possível namoro com o ator Henri Castelli. Já no programa ‘Eliana’, em um trote, Rebeca chegou a brincar, dizendo que estaria grávida do ator.