Tragédia: cantor sertanejo é atropelado por motorista que estaria bêbada

PUBLICIDADE

Uma motorista bêbada foi a causadora de um acidente que terminou em morte e duas pessoas gravemente ferida. De acordo com o portal G1, o atropelamento aconteceu na madrugada deste domingo (23), em frente à boate sertaneja Valley Pub, localizada na aérea central da cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso; saiba mais.

Motorista supostamente bêbada causou uma tragédia

De acordo com a polícia, uma jovem morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. A vítima fatal foi identificada como Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, que morreu no local.

As outras vítimas foram identificadas como Hya Giroto Santos, de 21 anos, e o cantor sertanejo Ramom Alcides Viveiros, de 25 anos. Eles foram socorridos e encaminhados para Pronto-Socorro de Cuiabá, onde deram entrada em situação crítica.

A motorista que conduzia uma caminhonete Renault Oroch se recusou a fazer o teste do bafômetro. A Polícia Civil conduziu Rafaela Screnci da Costa Ribeiros, de 33 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez ao Instituto Médico Legal (IML).

Rafaela foi conduzida para Central de Flagrantes para medidas criminais e administrativas. A motorista será indiciada. Ela é professora de Engenharia Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso. A motorista deve ser autuada por homicídio culposo, duas lesões corporais grave e embriaguez no volante e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (24).

Ramon foi transferido para o hospital particular Amecor e, de acordo com os familiares, o cantor teve traumatismo craniano e precisará passar por uma cirurgia. O hospital não foi autorizado a passar informações do paciente.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde de Hya e sobre o sepultamento de Myllena.