Corinthians prepara contratação de estrela internacional para 2019

PUBLICIDADE

Em busca de reforços para a próxima temporada, a diretoria do Corinthians vem sendo muito questionada por estar fazendo muitas contratações sem dinheiro para gastar.

Entretanto, o torcedor corintiano não se importa de onde vem tanto dinheiro e fica feliz com o elenco forte que está se montsndo para a próxima temporada. A intenção é trazer mais alguns grandes nomes.

Com uma grande defasagem no ataque, o Timão não deve poupar neste setor e já encaminha a contratação de um craque mundialmente conhecido. Trata-se de Mauro Boselli, que foi campeão da Libertadores pelo Estudiantes.

Atualmente, o atacante é ídolo no México, mas deve deixar o país para retornar à América do Sul como uma grande contratação do grande Corinthians.

O argentino será mais um estrangeiro que chegará para compor o elenco do Corinthians. Mais alguns estrangeiros estão no elenco alvinegro, inclusive o Romero, que já é tratado como um ídolo da torcida.

Boselli viria ao Corinthians já contando com a ótima relação que os torcedores tem com os jogadores estrangeiros que já passaram pela equipe. Todo gringo que chega ao Timão é muito bem recebido pela Fiel e isso anima ainda mais aos jogadores chegarem no elenco.

O atleta é conceituado e alvo de desejo de outras grandes equipes. No entanto, o Corinthians está próximo de vencer todas estas concorrências e ter Boselli como mais um reforço da próxima temporada.

Um grande desmanche marcou a temporada de 2018 do Timão, que agora vem sendo compensado com grandes contratações.