SURPRESA DE NATAL! Grande reforço deve ser anunciado ainda hoje pelo Palmeiras

PUBLICIDADE

Hoje é véspera de Natal e a diretoria do Palmeiras não quer deixar a tão simbólica data passar em branco, Em busca de reforços, uma das maiores contratações do futebol brasileiro pode aparecer neste período.

Um nome que há muito tempo vem sendo cotado no Verdão é o do meia-atacante Ricardo Goulart, que já deixou bem clara a vontade de defender as cores alviverdes na próxima temporada. Entretanto, o diretor de futebol Alexandre Mattos já tomou conhecimento de que é praticamente um inviável a contratação em definitiva do atleta.

Tendo este aspecto em vista, Mattos vem se empenhando por um empréstimo de um ano do atleta, com um valor de compra fixado ao final dele.

O jogador deve ser o grande presente de natal para a nação palmeirense, que aguarda ansiosamente pelo anúncio oficial da contratação do atleta. Vale ressaltar que recentemente o jogador instalou-se na Academia de Futebol do Palmeiras para tratamento médico.

No clube chinês, Goulart se lesionou e veio se recuperar no Brasil, para conseguir aproveitar toda a sua férias. Ainda no Brasil, a missão agora é convencer o clube chinês à ceder o craque.

Um dado interessante é que, na China, Ricardo Goulart participa de quase um gol por jogo, o que é muito diferenciado para o futebol brasileiro. No Brasil, o meia foi um dos grandes destaques de um Cruzeiro vitorioso de conquistas consecutivas do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, uma foto postada pela esposa de Goulart animou muito a torcida palmeirense. Se tratava do craque regando uma palmeira, dando a entender um acerto com o Verdão.