in

Sogra de Sabrina Sato manda indireta e ironiza Natal em família

Publicidade

Após a polêmica entre Leda Nagle e Sabrina Sato nas redes sociais, a sogra de Sabrina mandou mais uma indireta afiada nas redes sociais. Leda compartilhou em seu Instagram um print onde ela fala sobre os tempos antigos, onde, segundo ela, o natal era mais simples e tinha mais sentido.

Publicidade

“Saudosos tempos aqueles em que a plêmica no Natal eram as passas no arroz e que a maior provocação à mesa era perguntar se é pavê ou pacumê”, postou.

Publicidade

Logo depois a sogra da apresentadora Sabrina Sato escreveu que irá fazer uma entrevista em seu canal sobre discussões familiares que podem ir muito mais além do que as passas no arroz.

Na última sexta-feira, dia 21, Leda teve uma reação estranha ao saber que a nora proibiu a família de postar fotos que mostrassem o rosto de Zoe antes dela. Sabrina postou a primeira foto do rostinho da filha no dia 20 em seu Instagram.

Publicidade

Sabrina Sato só revelou o rosto da filha algumas semanas depois de seu nascimento, só então Leda mostrou o rosto da neta. Ela fez algo que pode ter sido uma resposta por não ter gostado da exigência feita pela nora, Leda Nagle postou a mesma foto que Sabrina publicou, porém fez questão de cortar o rosto da nora da foto.

A irmã de Sabrina, Karina Sato, não gostou nada do ato da sogra da irmã e foi logo questionando: Cadê a Sá? O que ocasionou uma resposta meio atravessada de Leda Nagle que deixou bem claro que a estrela da foto seria Zoe: “A Sa [Sabrina Sato] está na foto não viu? A estrela dessa foto é a Zoe, que pude apresentar hoje oficialmente”.

Depois das críticas, Leda voltou atrás e postou a foto onde a nora também aparece. Que bom que a foto pode provar a fofura desta pessoa que me encanta e me emociona.

Em resposta, Sabrina Sato publicou um texto defendendo a irmã, Karina Sato: Um anjo em forma de gente, declarou.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Cláudia

Claudinha

‘Não tenho porquê perdoar’: Chris revela a real face de Ana Hickmann e choca

SURPRESA DE NATAL! Grande reforço deve ser anunciado ainda hoje pelo Palmeiras