‘Não tenho porquê perdoar’: Chris revela a real face de Ana Hickmann e choca

PUBLICIDADE

Não é de hoje que duas apresentadoras da televisão estão no noticiário por supostas brigas. São elas Chris Flores e Ana Hickmann. As rusgas entre as duas teriam começado, quando elas estariam no ‘Hoje em Dia’, da Record. Na época, um  conjunto de fofocas teria atrapalhado o caminho  de Chris na emissora. Hoje a morena está no SBT. 

Flores deu uma nova entrevista sobre o assunto e diz que a imprensa, na verdade, teria valorizado demais tudo o que aconteceu com elas. A apresentadora lembrou que realmente houve um desentendimento, mas que isso foi colocado pela imprensa como algo maior do que realmente aconteceu na prática. 

Sobre a parceria que fez com Ana Hickmann, a contratada do SBT lembrou que o ‘Hoje em Dia’, quando ela estava na atração,  viveu verdadeiros fenômenos no Ibope. “Vivemos intensamente um programa que foi lindo, tivemos recordes de audiência, foi um programa que marcou muito”, contou ela em uma entrevista dada para um  canal no youtuber. 

Veja abaixo um vídeo que mostra as declarações de Chris Flores sobre Ana Hickmann, que estão ganhando grande repercussão:

Em outro momento, quando perguntada se dava para perdoar Ana, a comunicadora do SBT foi enfática: “Eu não tenho porquê perdoar a Ana, porque ela não fez nada pra mim“.

Para quem não lembra, as brigas de Chris e Ana começaram após uma fofoca de bastidores. Ana teria ouvido que Flores estaria tentando puxar o seu tapete na Record, o que hoje a apresentadora do SBT nega que tenha acontecido. A Record tentou uma reconciliação entre as duas, mas isso jamais deu certo.