Após comemorar cura do câncer, Ana Furtado vai ao shopping e choca com aparência

PUBLICIDADE

Nesta semana que passou, a apresentadora Ana Furtado emocionou seus seguidores ao postar um vídeo onde se dizia curada do câncer de mama do qual havia sido diagnosticada.

A apresentadora do programa exibido nas manhãs de sábado da Globo, É De Casa, fez questão de comemorar, junto aos seus seguidores, um dos momentos mais felizes de sua vida. 

Agora, na tarde deste domingo (23), Ana apareceu ao lado de sua filha novamente fazendo compras no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O que mais chamou a atenção foi a aparência da apresentadora, que se mostrou feliz e sorridente. A mulher de Boninho estava só risos para as lentes dos fotógrafos. 

Ana Furtado comemora com seus fãs cura do câncer

As duas estavam cheias de sacolas nas mãos, o que aparentemente seriam compras de Natal. Ao anunciar sua cura no dia em que compartilhou a novidade com seu público a apresentadora havia escrito: “A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento”. 

A apresentadora havia dito também que se sentiu muito amada e amparada pelas pessoas, que sempre fizeram questão de demonstrar carinho e afeto ao longo de sua jornada.  

Ana também aproveitou o momento de alegria que estava vivendo por estar realizando sua última sessão de quimioterapia para dar ser ‘muito obrigado’ aos fãs que sempre a apoiaram em tudo, e nunca a deixaram desamparada nos momentos em que ela mais precisou deles.