Nasce gêmeos de Erick Jacquim que surpreende ao revelar o rostinho de seus bebês

PUBLICIDADE

O Natal de um dos jurados mais queridos do Masterchef Brasil vai ser mais que especial. Na noite deste domingo (23) nasceu o casal de gêmeos Elise e Antoine.

Rosângela deu entrada na maternidade do Hospital Albert Einstein, zona oeste de São Paulo, onde ocorreu o parto das duas crianças. A primeira a nascer foi Elise. 

A bebê chegou ao mundo com às 18h12 pesando 2.720 kg. Já Antoine nasceu um pouco depois, às 18h14, marcando um total de 2.630 kg, um pouco menos que a irmã. O jurado do Masterchef não cabia em si de tanta felicidade e na emoção que sentiu ao ver o rostinho de seus filhos. 

O jurado da Band disse: “Estou muito feliz. É um momento especial para mim, para Rô e para toda a nossa família. A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu, e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai”. Jacquim também revelou que nos últimos meses ele esteve o tempo todo ao lado de sua esposa Rosângela. 

Juntos os dois escolheram a cor que seria usada no quarto dos pimpolhos, além de cada detalhe que foi usado na decoração. Erick disse também que ficou muito legal participar de todos os momentos. O jurado considerou a ocasião do nascimento como o dia mais inesquecível de sua vida. 

A felicidade do jurado do Masterchef foi tanta que ele nem esperou para fazer uma foto com seus filhos. O primeiro click de Elise e Antoine aconteceu ali mesmo na sala de parto onde o pai babão mostrou suas crias todo animado. Por enquanto eles ainda seguem internados, mas não se sabe quanto tempo permanecerão no hospital.