Vidente faz previsão terrível para Bolsonaro e assusta o Brasil

PUBLICIDADE

Em janeiro, Jair Bolsonaro toma posse como presidente do Brasil. Por isso, muitas pessoas tem o interesse de sabe qual será o futuro do político. A paranormal Márcia Fernandes, famosa por fazer previsões para o mundo dos famosos, decidiu consultar as “forças superiores” e revelou o que prevê para o 2019 de Bolsonaro. Parte dessas previsões, de certa forma, são assustadoras. 

Márcia Fernandes diz que a posse de Bolsonaro vai ser tranquila, mas que, a partir do meio do ano, ele deve começar a ter problemas relacionados à sua saúde. Bolsonaro levou uma facada, quando participava de um comício político durante o período eleitoral. 

Além disso, o presidente eleito deverá ter cuidado com a cobrança popular, pois dependendo de como ele agir, a popularidade dele vai cair muito. É preciso que ele consiga entender o que as pessoas querem.

Veja abaixo um vídeo que mostra as previsões feitas por Márcia Fernandes para o 2019 de Bolsonaro. No conteúdo, ela revela ainda algumas previsões envolvendo o futuro Ministro da Justiça, Sérgio Moro:

Em outro momento, Márcia, que também é famosa por participar do programa de Sônia Abrão, nega que a ditadura voltará ao país. Embora a promessa dele tenha sido de acabar com a corrupção, ela diz que ele não conseguirá.  Fernandes lembra que o Brasil é um sistema corrupto e não uma única pessoa corrupta no país. Além disso, o brasileiro terá um ano muito difícil quanto ao mercado de trabalho.

No entanto, após esses problemas, a partir de agosto, as primeiras boas novas do governo vão acontecer. Em 2020, por exemplo,  haverá um começo de um grande crescimento do país.