Fábio Assunção publica foto rara com o filho de 15 anos e beleza impressiona; veja

PUBLICIDADE

Fábio Assunção conseguiu chamar ainda mais atenção após divulgar uma fotografia ao lado do filho, João Assunção, tendo apenas 15 anos. O garoto conseguiu ganhar destaque na mídia em razão de ser filho do artista, e de acordo com o TV Foco, o menino apresenta uma beleza impressionante.

O adolescente é filho do ator com a Priscila Borgonovi. Além de João, o global também é pai de uma menina, a pequena Ella de apenas 7 anos, que foi fruto do relacionamento dele com Karina Tavares. Ambos sendo filhos do galã da Globo, que já embalou romance com diferentes mulheres. 
A publicação teve um alcance bastante alto, levando em consideração que alguns famosos chegaram a fazer comentários na foto, tendo a cantora Preta Gil feito a seguinte afirmação: “Vi na barriga da mãe dele!! Que lindo”. Já o ator Bruno Gagliasso chegou a afirmar: “Mentira!!! Tô velho Meu Deus”. 

Fábio estava em um relacionamento sério com a atriz Pally Siqueira, que trabalha em ‘Malhação’, a diferença de idade entre dele é de 21 anos, uma vez que ela tem 26 anos enquanto ele está com 47. Atualmente ele está namorando com Maria Ribeiro de 43 anos, que já foi casada com Caio Blat. 
O global Fábio já foi classificado como um dos nomes mais polêmicos da televisão, durante uma entrevista que concedeu ao programa Conversa com Bial, ela confessou sobre a existência de episódios complicados na vida privada. Um desses momentos, aconteceu durante a prisão em flagrante na cidade de Arcoverde. O artista recebeu acusação de desacato à autoridade sem contar outros crimes. 

Ele já realizou grandes trabalhos para a emissora Globo, além de Rei do Gado, já atuou em várias novelas, sem falar no seriado ‘Onde nascem os fortes’, no qual ele era um juiz corrupto que atuava de má fé e atrapalhava a vidas pessoas, Fábio contracenou com grandes atrizes como Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes.