in

Namorado de Fátima Bernardes parte para o ataque contra Bolsonaro, mas recebe resposta

Montagem / Diogo Marcondes
Publicidade

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora global Fátima Bernardes, foi eleito deputado federal pelo estado de Pernambuco pelo PDT, partido de Ciro Gomes, e não gostou de uma mensagem postada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro no Twitter, na quinta-feira (20).

“PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil”, comentou o presidente eleito no microblog. “Não darei a eles o que querem”, finalizou Bolsonaro.

O presidente eleito falava sobre o bloco que foi formado por partidos de esquerda – exceto o PT – para se opor ao seu governo, que terá início no próximo dia 1º de janeiro.

Publicidade

Gadêlha não gostou do que leu e rebateu Bolsonaro. “‘Preocuparia?’ Não sabe o senhor que os brasileiros já estão preocupados com o que pode sair da sua caneta, ‘novo presidente’. Bloco formado. E por aqui, no Congresso, retrocessos não passarão”, garantiu o namorado de Fátima Bernardes.

Publicidade

Muitas pessoas comentaram a postagem de Gadêlha. Alguns o elogiaram, mas houve diversas críticas. “Acho que você não sabe o que é maioria, se bem que socialistas não suportam essa palavra”, comentou um internauta.

“Fale por você e por todos ps socialistas q mamaram na teta do governo até agora . Pois a maioria do povo está bem tranquilo . Vocês do Psol , PT etc formam o bloco dos bostas”, escreveu outro.

“Ele pensa q porque é namorado da Fátima Bernardes, tem alguma importância p o povo brasileiro, o povo quer é Bolsonaro”, afirmou mais um. “Falou o babaca mais conhecido como namorado da FB”, escreveu outra.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br