Namorado de Fátima Bernardes parte para o ataque contra Bolsonaro, mas recebe resposta

PUBLICIDADE

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora global Fátima Bernardes, foi eleito deputado federal pelo estado de Pernambuco pelo PDT, partido de Ciro Gomes, e não gostou de uma mensagem postada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro no Twitter, na quinta-feira (20).

“PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil”, comentou o presidente eleito no microblog. “Não darei a eles o que querem”, finalizou Bolsonaro.

O presidente eleito falava sobre o bloco que foi formado por partidos de esquerda – exceto o PT – para se opor ao seu governo, que terá início no próximo dia 1º de janeiro.

Gadêlha não gostou do que leu e rebateu Bolsonaro. “‘Preocuparia?’ Não sabe o senhor que os brasileiros já estão preocupados com o que pode sair da sua caneta, ‘novo presidente’. Bloco formado. E por aqui, no Congresso, retrocessos não passarão”, garantiu o namorado de Fátima Bernardes.

Muitas pessoas comentaram a postagem de Gadêlha. Alguns o elogiaram, mas houve diversas críticas. “Acho que você não sabe o que é maioria, se bem que socialistas não suportam essa palavra”, comentou um internauta.

“Fale por você e por todos ps socialistas q mamaram na teta do governo até agora . Pois a maioria do povo está bem tranquilo . Vocês do Psol , PT etc formam o bloco dos bostas”, escreveu outro.

“Ele pensa q porque é namorado da Fátima Bernardes, tem alguma importância p o povo brasileiro, o povo quer é Bolsonaro”, afirmou mais um. “Falou o babaca mais conhecido como namorado da FB”, escreveu outra.