Caso Tainá: jovem chega à delegacia ao lado do marido e revela toda a verdade

PUBLICIDADE

Taina Queiroz, 18 anos, reside na região de Pilar do Sul (SP). Há três dias, ela declarou publicamente um possível sequestro pelo qual passou. O acontecimento acabou sendo um dos temas mais debatidos no Brasil, quando seu marido, Raul, optou por comunicar o desaparecimento da mulher e da filha do casal. 

Na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a garota declarou que sofreu ameaças do ex-patrão do marido, Luis Fernando Loureço. Ela também relatou que foi forçada a gravar vídeos falando que fugiu por convicção própria. 

Assim, ela relatou: “O Luis Fernando falou que ia me levar para encontrar o Raul. De repente percebi que não era para Castilho que estávamos indo, mas para Sorocaba. Nisso, ele tirou meu celular e dizia que não era para voltar para a família porque o Raul estava me traindo e difamando”. 

Assim, mãe e filha sumiram no dia 3 de novembro, levando o esposo a ir até à delegacia e, assim, iniciar todo o processo de busca e apuração dos fatos com o objetivo de saber o que poderia ter vindo a acontecer com sua mulher e filha. 

Contudo, sua mulher e filha somente foram localizadas pela polícia após quase um mês, no dia 1° de dezembro, após uma denúncia à polícia do Maranhão, na qual foi solicitado a prisão de Luiz, que estava foragido da Justiça sob acusação de estelionato. 

Luiz afirmou que já mantinha um caso com a mulher do ex-funcionário e que ambos optaram por fugir juntos. Com relação ao assunto, a mulher negou e realizou afirmações divergentes à versão do ex-patrão do marido.