Rebeca anuncia ‘gravidez’ de global e irmã revela seu envolvimento com Henri Castelli

PUBLICIDADE

Neste domingo (23), a filha número 5 do apresentador Silvio Santos participou do programa da apresentadora Eliana, onde fez grandes revelações.

Ainda no mesmo programa,  a apresentadora comemorou o aniversário de 38 anos de Rebeca, que nasceu no dia 23 de dezembro e ganhou um bolo da loira. 

Uma das brincadeiras principais do programa foi o trote que Rebeca Abravanel passou na irmã Daniela Beyruti, diretora do SBT e empresária. Porém, ao ligar para sua irmã, a apresentadora do Roda-Roda acabou sendo pega de surpresa com a revelação feita em torno de seu suposto caso com o ator Henri Castelli. 

Ao ligar para a irmã, Rebeca fingiu que estava grávida do ator global, mas Daniela não estava querendo acreditar no que ouviu. A apresentadora insistiu que estava mesmo esperando um filho do artista e questionou a empresária sobre o fato dela não acreditar em suas palavras. 

Foi nesta hora que Daniela acabou entregando a irmã e disse: “Você não saiu com ele DE NOVO??”. Essa foi a confirmação do que todos já imaginavam há muito tempo. Constrangida com a declaração da irmã, Rebeca caiu na gargalhada junto com Eliana e Thiago Barnabé, que estava caracterizado como Narcisa. O humorista ainda brincou dizendo que o assunto estaria na pauta do programa de Sônia Abrão. 

O burburinho de um suposto romance do casal começou depois de uma participação do ator global na última edição do Teleton deste ano, em que Patrícia Abravanel e Eliana ficaram ‘brincando’ juntando os dois artistas que estavam solteiros. No dia em questão, Henri chegou a ficar um pouco mais do que foi planejado no palco somente para ficar ao lado de Rebeca.