in

Alex Muralha quer voltar ao Flamengo e busca apoio da torcida: ‘Tenho condições’

Globoesporte.com
Publicidade

Após duras pressões por parte da torcida rubro-negra na temporada passada, o goleiro Alex Muralha ganhou um respiro das críticas após ser negociado em um empréstimo ao time Albirex Niigata, que disputa a segunda divisão do futebol japonês.

O goleiro, agora, retorna ao Brasil onde tem contrato com o Flamengo até o fim do ano de 2020. A grande dúvida é a forma como o jogador será recebido novamente pela torcida após todos os problemas que ocorreram em sua conturbada passagem pelo time.

Alex Muralha tem sinalizado um forte desejo em retornar aos gramados vestindo as cores do Clube da Gávea. Segundo o jogador, ele possui condições profissionais e qualidade para voltar, prometendo trabalho duro afim de mostrar seu verdadeiro valor. Aparentemente, o jogador sabe das duras críticas que poderá enfrentar até reconquistar a confiança da torcida.

Publicidade

O Flamengo tem sua reapresentação marcada para 2 de janeiro, a qual deverá contar com a presença de Alex Muralha. Ele ainda não sabe se estará no elenco do time, mas o goleiro pede um voto de confiança para que possa retornar aos trabalhos.

Publicidade

Inicialmente, a diretoria do clube acreditava que, após o término do contrato de empréstimo de um ano, o time do Albirex Niigata formalizaria a contratação do goleiro juntamente com o rubro-negro carioca.

Todavia, os japoneses não dispuseram de condições financeiras para a contratação de Muralha, fazendo com que ele retornasse ao Rio de Janeiro e, até o momento, sem nenhuma oferta oficial recebida. A tendência é que ele permaneça à disposição no plantel do clube.

Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com