Zoe aparece em foto pela 1º vez acordada: ‘tem os olhos da mãe’

PUBLICIDADE

A filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle tem encantado milhares de internautas e fãs da japonesa, por todo o Brasil, desde que nasceu. Com tanta comoção, a famosa decidiu atender aos apelos dos fãs, que pediram muito que ela terminasse com o suspense e mostrasse logo o rosto da filha.

Ao postar uma foto do rosto de Zoe pela primeira vez, todos caíram de amores pela pequena, que é tão linda quanto sua mãe. Mas a bebê estava dormindo na foto postada. Assim, dessa vez – e pela primeira vez – a linda bebê Zoe aparece em novas fotos, acordada, e um detalhe chamou a atenção dos internautas.

Um amigo de Sabrina Sato postou algumas fotos com a japonesa e a filha. Nessas novas imagens, Zoe está com os olhinhos abertos! E o público pôde perceber que Zoe possui os olhinhos puxadinhos, como os de sua mamãe, que é descendente de japoneses.

As fotos foram compartilhadas pelo amigo de Sabrina, o fashion designer, Walério Araújo, e pelo ator e apresentador, Thiago Adorno. Ao postar as fotos de Zoe, Walério disse: “Dia de titio conhecer a Zoe”.

Thiago aproveitou o momento e fez uma declaração para a linda filha de Sabrina Sato: “Zoe, titio Thiago ama você”.


Os internautas também morreram de amores ao ver as novas fotos de Zoe, tão linda quanto sua mamãe e ainda mais fofa com esses olhinhos puxados: “Criança lindaaa, também não podia ser diferente com uma mãe maravilhosa dessa”, afirmou uma internauta.

Outra internauta comentou surpresa com o tamanho de Zoe: “Ela é lindaaa! Nunca que eu iria dizer que ela não tem nem um mês. Enooorme!”. Mais uma fã de Sabrina disse ainda com quem Zoe se parece: “Ela é a cara do pai, mas tem os olhos da mãe”.

Zoe nasceu no dia 28 de novembro por uma cesariana. Sabrina Sato não mostrou o rosto da filha de imediato, o que deixou os fãs muito curiosos, já que a gravidez da japonesa foi acompanhada por milhares de pessoas que estavam cheios de vontade de conhecer a filha da japonesa mais querida do Brasil.