Vítima de câncer, Susana Vieira clama por milagre em difícil Natal e recado à Deus comove

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais amados da televisão. O ano de 2018, por exemplo, foi um dos mais movimentados para a vida da famosa, porém, infelizmente, ela revelou lutar contra um câncer. A doença está sendo controlada pela contratada da Globo, que tem uma leucemia. O mal é quando o câncer atinge o sangue do paciente. 

Após expôr o câncer, Susana Vieira tem usado constantemente as redes sociais. É como se ela procurasse uma forma de conforto junto aos seus fãs. Os seguidores, é claro, têm dado todo o apoio necessário para a profissional da dramaturgia.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Susana Vieira disse que espera um milagre neste Natal.  A atriz, que está com 76 anos, revelou que um dos seus desejos é que sua doença continue estável. Dessa forma, a veterana vai continuar fazendo os seus trabalhos, além de atividades do cotidiano.

A atriz então comoveu ao pedir pela própria saúde. “Na noite deste Natal, eu pediria que Deus me protegesse e mantivesse a minha doença estável, para que eu pudesse seguir minha vida trabalhando. Pela primeira vez, eu pediria alguma coisa para mim: ter saúde e poder continuar levando uma vida normal”, desabafou ela, que ainda revelou que não escondeu sua doença.

Segundo a atriz, ela acha a palavra “câncer” pesada, mas tinha que aprender a conviver, já que o seu tipo de leucemia é crônico, ou seja, não tem cura. A enfermidade de Susana Vieira não pode ser resolvida, por exemplo, com um transplante de medula.

Lembrando que a revelação de Susana sobre o câncer aconteceu em uma gravação do ‘Domingão do Faustão’. Como o fato era muito importante, o dado acabou vazando e foi explorado pela mídia. O programa com a revelação deve ir ao ar na semana que vem.