César Tralli fica na mira de criminoso durante assalto e pior quase acontece

PUBLICIDADE

De segunda a sexta, sempre na hora do almoço, o público está acostumado a ver o jornalista César Tralli falando sobre São Paulo. Um dos assuntos mais comentados por ele é a violência urbana, da qual acabou de se tornar uma vítima.

A violência não atinge somente os anônimos, prova disso é que o jornalista César Tralli acabou sendo vítima de um assalto, no qual está acostumado a falar todos os dias no SP1, programa que apresenta na Rede Globo.

O assalto aconteceu em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, o Jardim Paulista. O jornalista, que faz parte do primeiro escalão da Globo, ficou nas mãos do criminoso. 

A informação sobre o assalto ocorrido com o apresentador foi dada, em primeiro mão, por Thiago Rocha, em seu Instagram. Para quem não sabe, ele é contratado da RedeTV! e diariamente participa do programa de Sônia Abrão, A Tarde é Sua.

Segundo relatos do repórter, César Tralli foi abordado pelo criminoso, que estava armado e em cima de uma moto preta. Após o ocorrido, a polícia foi acionada e fez uma vasta busca em torno da região, no intuito de identificar e capturar o criminoso que assaltou o jornalista, porém não obtiveram sucesso e o ladrão acabou escapando.

Por enquanto, ainda não se sabe o que foi levado e os policiais não divulgaram qualquer contato com o jornalista para adiantar mais detalhes sobre o ocorrido. 

César Tralli também, por enquanto, não se manifestou sobre o caso do assalto. O jornalista é casado com uma das apresentadoras do Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro, programa exibido na RecordTV.