Vídeo: tsunami na Indonésia invade show de banda famosa e mata músicos

PUBLICIDADE

Pelo menos três integrantes da banda Seventeen morreram após uma onda gigante (tsunami) atingir uma região da Indonésia neste sábado, 22 de dezembro. A tsunami matou mais de 200 pessoas, deixando também mais de 800 feridos.

A banda Seventenn realizava o seu show, quando foi surpreendida pela grande onda. Um vídeo mostra como tudo aconteceu. De acordo com informações do UOL, um baixista e um produtor da banda teriam morrido com a força da grande onda. Um outro integrante do grupo musical estaria desaparecido.

Além da própria banda, expectadores que assistiam ao show do grupo também ficaram feridos com o acontecimento. O grupo se apresentava no Tanjung Lesung Beach Resort, no extremo oeste da ilha de Java, quando o local foi atingido por uma imensa massa de água. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a onda gigante na Indonésia atingindo o show de uma banda na Ásia. As imagens assustam e mostram o grande poder na natureza e como há pouco o que fazer, depois que a tsunami chega:

O próprio vocalista da banda Seventeen confirmou a morte dos integrantes do grupo, por meio de uma rede social. Além das questões naturais, a Indonésia é um país sem estrutura, o que ajuda a explicar o tamanho de mortes que sempre assola a região. 

A banda realizaria shows durante todo o final de semana na região, mas, por conta da tragédia, é claro, a apresentação deste domingo, 23, foi cancelada. As autoridades da Indonésia informam que o número de vítimas pode aumentar. Isso porque, além das mais de 200 mortes e 800 feridos, há ainda centenas de pessoas desaparecidas, desde que houve o tsunami.