Richthofen sai da prisão, faz algo muito errado e é presa de novo no mesmo dia

PUBLICIDADE

A presa mais famosa do território nacional, Suzane Richthofen, voltou para o presídio de Tremembé, poucas horas após sair de lá. A presa havia sido liberada para a famosa ‘saidinha’ de final de ano. É comum que presos de bom comportamento consigam a liberdade por um curto período, passando feriados importantes com os familiares e amigos. 

A detenta causou um tremendo problema para a polícia, pois descumpriu regras da saída temporária. Suzane Richthofen deveria seguir do presídio direto para a Angatuba, cidade onde declarou residência.

A justiça decidirá se ela irá perder o benefício ou não. Ou seja, pela falta cometida, a detenta pode não conseguir voltar à sua rotina. 

A Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier recebeu novamente a presa, que foi fotografada fazendo o que, segundo a lei, é muito errado na situação de Suzane. Durante a tarde, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que ela estaria em uma festa em Taubaté, cidade vizinha a Tremembé, e fez o flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, que deslocou diversas viaturas até o local onde Suzane estava, a presidiária estava em uma festa de casamento. Uma pessoa que estava próxima ao local foi quem viu a famosa presa e decidiu denunciá-la. 

Suzane teria dez dias de liberdade. Ela tinha previsão para retornar ao presídio apenas no dia 3. Agora, a justiça vai avaliar se ela poderá ser solta novamente ou não mais, se o erro pode prejudicar-la, impedindo que novas “saidinhas” aconteçam. Até a publicação desse artigo,  a defesa da presa ainda não havia se pronunciado.