Mãe é suspeita de ajudar namorado a violentar filha de 6 anos e compartilhar fotos nas redes sociais

PUBLICIDADE

Infelizmente mais um crime hediondo e brutal ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil. Trata-se de um caso de estupro de vulnerável, que aconteceu na cidade de Catalão, em Goiás. O mais assustador é que a mãe da vítima também participava dos abusos sexuais.

De acordo com as primeiras investigações da polícia, os abusos já aconteciam há alguns meses. A garotinha de apenas 6 anos contou para a irmã mais velha o que vinha acontecendo e assim o crime foi descoberto.

Mãe ajudava namorado a violentar filha de 6 anos e compartilhava fotos nas redes sociais

O crime que foi descoberto na quarta-feira (19), chocou a população de Catalão e até mesmo os policiais mais experientes. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Os investigadores relataram que a mulher mantinha relações com o namorado na frente a menina.

Em uma das vezes a mãe teria obrigado a filha a tomar banho com ela e o namorado. e em seguida, teria deixado o banheiro e a menina teria ficado sozinha com o homem, onde foi abusada por ele. Outro detalhe que também chamou a atenção é que a mulher tirava fotos das partes íntimas da garota e compartilhava com o namorado através de uma rede social.

Maria Ferreira, conselheira tutelar que recebeu o caso, revelou que o estado emocional da garota era precário e que as cenas reveladas por ela são chocantes. Exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) constataram lesões recentes nas partes íntimas da menina. O casal foi localizado pouco depois e preso.

O casal vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e transmissão, prática de ato sexual na presença de criança, troca e divulgação de cena de nudez de criança. O casal pode pegar até 20 anos de prisão.