Justin Bieber diz que “namorava” homem famoso e surpreende ao revelar quem é

PUBLICIDADE

O cantor Justin Bieber é uma das celebridades mais polêmicas da música brasileira. Desde que surgiu no mundo do show business, Bieber foi alvo de polêmicas que envolvem a sua sexualidade.  Ele teve em meio a isso muitos namoros com mulheres, o mais famoso deles envolveu a atriz e cantora Selena Gomez. 

No entanto, neste final de semana, Justin Bieber publicou uma mensagem na internet dizendo que já namorou um homem famoso. Tudo aconteceu após ele ver a declaração desse namorado para outro homem. 

Justin Bieber relembrou vários dos momentos vividos com o filho do ator Will Smith, Jaden Smith, e comentou na publicação em que o rapaz se declarava para o namorado, o rapper Tyler, The Creator.

É claro que as declarações do cantor repercutiram em toda a imprensa. Na rede social, Justin disse que sempre pensou que ele é quem era o namorado de Jaden Smith. O cantor parecia dar um ataque de ciúmes online, expondo tudo o que pensava. 

Bieber tem muitos fãs gays e já até ajudou alguns, aconselhando que eles frequentassem a mesma igreja que ele costumava ir.

Essa não foi a primeira vez que Bieber disse que namorava com Jaden. Recentemente, em um show, algo parecido aconteceu, novamente deixado parte do público do cantor canadense perplexo.

O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a p*rra do meu namorado”, disse o artista para uma verdadeira multidão. O filho de Will Smith, ainda na brincadeira, decidiu resolver a situação de uma vez e “assumiu” o romance, respondendo: “Você sabe que é”. Será que vamos ter um triângulo amoroso?