Pedrinho recusa Real Madrid para ficar no Corinthians e emociona com declaração

PUBLICIDADE

O meio-campista Pedrinho vem surpreendendo todo o mundo com o seu grande talento apresentado em atuações pelo Corinthians. Contundo, surgiram interesses de diversos clubes europeus, como o do próprio gigante Real Madrid.

Assim como o Borussia Dortmund, o Real Madrid queria levar o atleta para investir em mais uma grande promessa do futebol brasileiro. Desde a saída de Neymar, do Santos, que as atenções para jovens craques brasileiros aumentaram.

Pedrinho tinha recebido algumas ofertas, porém recusou todas e afirmou, em um jogo beneficente, que ficará no Timão para a próxima temporada e ainda emocionou dizendo que quer dar muitas alegrias ao torcedor corintiano.

Ao ser questionado em uma entrevista, o jovem atleta afirmou: “Vou ficar no Corinthians, ano que vem (risos)”.

Logo, a torcida corintiana foi ao delírio com a declaração, pois o jovem atleta parece estar cada vez mais em evolução e contribuindo mais para o elenco corintiano.

Agora, com o técnico Fábio Carille, o atleta terá mais um ano de oportunidades para se destacar e representar o seu talento dentro de campo.

Pedrinho já demonstrou ser muito habilidoso e decisivo, quando o time mais precisa dele.

O meia se destacou por ser muito driblador, sempre deixando os adversários para trás. Como um jovem jogador, já parece um experiente driblando os medalhões do Campeonato Brasileiro.

Ano que vem, é o ano em que o Corinthians apostará totalmente na conquista de grandes títulos e na ascensão do jovem Pedrinho para todo o mundo, valorizando ainda mais o meia.